quinta-feira, 12 de novembro de 2009

APRENDENDO A VIVER...!!1

Depois de tanto tempo de vida, percebo que so agora estou aprendendo a viver....
Muitas mudanças estao surgindo, os medos veem surgindo, e as falsas responsabilidades vao indo...e assim....vou aprendendo a viver.
Por mais que eu tenha medo do que vira pela frente, sinto que enfrenta-las sera a melhor opção.
Alguns dias, quando acordo sinto vontade de nao levantar e outros tenho vontade de nao me deitar.
Se choro nos momentos dificeis, as lagrimas me fazem bem, logo depois, durmo e acordo e outro dia vem surgindo....e assim....vou aprendendo a viver.
Tenho medo, angustia e solidao. tenho força, garra e determinação, e assim...vou aprendendo a viver.
Se me sinto só, procuro ao redor, e vejo que só nao estou.
A VIDA É MARAVILHOSA, PARA QUE DISPERDIÇAR COM PESSOAS QUE NAO MERECEM.

4 comentários:

  1. olá!!!!!!!!
    realmente...nós temos que dar valor em quem nos da.....o devido valor,mas quem é realmente seu amigo e jamais te traira,descepicionara,magoara..

    sabe quem é?


    "JESUS. ELE É O VERDADEIRO AMIGO PARA TODAS AS HORAS..CONFIE NELE e verás 10.00000000000000
    cair a sua direia etc...

    beijokas, vim ser sua seguidora, pois já passei por periodos dificéis , mas DEUS não nos abandona jamais quem o ama verdadeiramente.. feliz ano novo tudo de bom a vc...

    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, pelas palavras, é sempre bom ouvir algo que nos fortaleça. Hoje estou bem melhor Graças a Deus.

      Abraços..

      Excluir
  2. Oi, querida!
    Vim retribuir o carinho!
    Gostei do que você disse no final, não vale mesmo a pena desperdiçar tempo com pessoas que não merecem, Deus te usou pra me falar isso, pois eu ia agora mesmo entrar no blog da pessoa que me acusou e falar umas verdades pra ela, mas não vou mais, pra quê né? Deus conhece o nosso coração e está sempre do lado das pessoas que o buscam e isso é o que importa. Obrigada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc, Mara pelo carinho.
      Sim..no perca seu tempo, pois o tempo que perdemos com quem nao mereçe, estamos deixando de dar atenção a quem esta ali, ao nosso lado, clamando por nossa atenção e carinho.

      Abraços.

      Excluir